Livro de Visitas

gosto do site

sara 4A 24-01-2011
escola gosto muito do site e divertido

muitos parabens

joao francisco 4ºA 01-10-2010
muitos parabens a minha querida escola pelo site que tem .
muitos parabens

olá

ju 19-07-2010
gostei do vosso site, está muito completo e preciso. A vossa pesquisa foi muito diversificada. Parabéns!

Parabéns pelo site

Cristiano Ronaldo 19-07-2010
Prontes! Gostei muito do vosso site.

Novo comentário

Contatos

Salafig4 abfig4@iol.pt